sábado, 3 de março de 2007

Apresentamos a Pousada Lua & Sol !!!



E-mail para reservas: pousadaluasolguriri@yahoo.com
Tel: (27) 3761-2375 ou 8141-2245

Suíte de Casal
Ar Condicionado;
Frigobar;
Tv a Cabo. Quartos




(Cama De Casal e Cama De Solteiro)





Quarto com Duas Camas De Solteiros.
Disponibilizamos de 2 ventiladores;
Frigobar;
Tv a Cabo.







Sala De Estar!!!
Com Tv a Cabo.




Sala De Café.
Com uma Vista Belíssima!!!







Área De Lazer.
Duchas e Cadeiras;
Com Vista Pro Mar!!!











15 comentários:

Pousada Lua Sol disse...

Olá não conhecia essa pousada... Muito linda.
Semana santa estarei ai, com mais uma galera.
Jonny Ribeiro

Unknown disse...

Não conhecia nem a pousada nem Guriri - vale a pena conferir.
A pousada é bem localizada, com vista para o mar, além de ter empregados atenciosos.
O dono é uma pessoa simpatissíssima.
João Glicerio.

torao disse...

EU JA CONHECIA GURIRI MAS POUSADA LUA& SOL N FUI A PRIMEIRA VES GOSTEI MUITO PORISSO ESTOU D VOU EM 7 D SETEMPBRO COM MINHA GALERA P CURTI D MONTAO EM GURIRI D NOVO. WALACE IPATINGA 20/08/07!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cristina disse...

Olá teria como me passar o preço para Reveillon Apto Casal e umtriplo??

Pois não consigo falar ai

Agradeço

Cristina
Bhte

Cristina disse...

Olá teria como me passar o preço para Reveillon Apto Casal e umtriplo??

Pois não consigo falar ai

Agradeço

Cristina
Bhte

Unknown disse...

muito bom,fiquei ai quatro dias,fui muito bem recebido pelos funcionarios;parecia que estava em casa.
voltarei ai assim que der uma folga.....

a pousada é muito bem cuidada...

warley

pimenta disse...

Pousada lua e sol........
o nome já diz tudo!!!!!!!!!
Aqui é onde vc acorda com o brilho do sol iluminando o seu amanhecer.
E a noite a lua paira sobre as ondas do mar convidando vc para registrar na memória momentos inesqueciveis.
venha conferir..... digo porque vivi tudo isso e muito mais aqui nesta ilha maravilhoooooooosa.
Graziele Pimenta

Unknown disse...

vcs devem colocar os valores das diarias,temporada e fora de detemporada.valquiria

Elisa Marques Camargo Feltz disse...

não estou conseguindo passar e-mail para a pousada.Queria saber o valor da diária

Unknown disse...

OLÁ,
GOSTARIA DE SABER O VALOR DA DIÁRIA PARA CASAL.
PARA O MÊS DE FEVEREIRO.

Sentimental disse...

Olá por favor gostaria que se possivel me enviasse um endereço de email para que eu possa fazer uma reserva com vocês.
jojocaguarino@gmail.com

valmir disse...

Parabéns ao proprietário Pedro Henrique e seu funcionário Laécio pelo excelente atendimento na Pousada Lua e Sol.Um forte abraço aos dois, e que Deus abençoe seus trabalhos.Valmir PC de Gov.Valadares

Unknown disse...

Perfeita como tudo que o Pedro faz delicioso,aconchegante,ideal pra quem gosta de ser bem servido.Amei,tudo lindo,parabens aos colegas de trabalho pelo zelo,pelo carinho,voltarei breve,que as bencaos de DEUS estejam sobre voces,NATALIA CAMPOS,GV
nataliadasilva43@gmail.com










Unknown disse...

Olá, boa tarde!
É a primeira vez que queremos ir à Guriri, fiquei encantada com a beleza do lugar e gostaria de saber valores referente a uma estadia de um casal durante 6 dias, sendo a data de entrada 14/02 e saída 19/02.
Tem algum pacote promocional neste período?
O que estará incluso no valor?
Quais são as formas de pagamento?
A pousada fica muito longe da praia?
E gostaria que vocês mandassem algumas imagens dos quartos, se possível.

Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

Att,

Suélly Gomes
suellygs28@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá, boa tarde!
É a primeira vez que queremos ir à Guriri, fiquei encantada com a beleza do lugar e gostaria de saber valores referente a uma estadia de um casal durante 6 dias, sendo a data de entrada 14/02 e saída 19/02.
Tem algum pacote promocional neste período?
O que estará incluso no valor?
Quais são as formas de pagamento?
A pousada fica muito longe da praia?
E gostaria que vocês mandassem algumas imagens dos quartos, se possível.

Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.

Att,

Suélly Gomes
suellygs28@yahoo.com.br